Ganhe todo dia com a ação promo da Gillette

10/05/2019


Versão 2019 da ação de marketing promocional da marca foi baseada em estudos para entender o que os consumidores gostariam de ganhar em iniciativas como essa.

gillette logoGillette, marca da P&G, lança a “Promoção Gillette Ganhe Todo Dia”, que oferece aos consumidores a possibilidade de ganhar bônus de celular para as principais operadoras do Brasil – além de prêmios, a serem sorteados semanalmente.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Gillette defende imagem de modelo plus-size.

A “Promoção Gillette Ganhe Todo Dia” estará disponível, em todo o Brasil, até 30 de julho. Participar é fácil: a cada compra de, ao menos, R$ 20,00 em produtos Gillette, em um mesmo comprovante fiscal, o consumidor cadastra o cupom fiscal no hotsite da iniciativa e ganha a mesma quantidade em bônus para celular.

gillette promoção

Além disso, diversos prêmios –  smartphone/celular, videogame, caixa de som bluetooth, headphone, relógio smartwatch e cadeira gamer – serão sorteados semanalmente. No total, são 90 prêmios, o que representa um prêmio novo todo dia!

Para chegar a essa estratégia, a marca realizou, por meio de sua agência de publicidade Grey, estudos para entender o que os consumidores consideram um diferencial para participarem de uma promoção.

Como resultado, entendeu-se que um dos grandes desejos de parte dos brasileiros é “Manter-se sempre conectado” para não perder nada e acompanhar o que os outros estão fazendo. 

gillette promoção

“Internet onde e quando quiser foi o que se destacou como o desejo das pessoas, entretanto apenas cerca de 60% dos planos de celulares, no Brasil, são pré-pagos. Por isso, Gillette decidiu dar uma mãozinha e ajudar os consumidores. Ao comprar R$ 20 reais em produtos, o usuário terá a chance de ter de volta o mesmo valor em bônus de celular.”, explica Fernando Bueno, gerente de Marketing de Gillette.

Para conhecer todos os detalhes da ação promocional e o regulamento, basta acessar o site.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional gillette marketing-promocional p&g