Promoção

Extra Power proporciona experiência para fãs de Gusttavo Lima

Na ação de marketing promocional, marca leva fãs ao show “Buteco do Gusttavo Lima” em Goiânia (GO).

Na ação de marketing promocional, marca leva fãs ao show “Buteco do Gusttavo Lima” em Goiânia (GO).

extra power logoApós estampar suas embalagens com imagem do ídolo sertanejo Gusttavo Lima, o energético Extra Power lança a nova fase da campanha Hits, que levará fãs do cantor para conferirem show em Goiânia, de um jeito exclusivo.

As melhores promoções você encontra aqui.

A partir deste mês, os consumidores da bebida que cadastrarem um cupom fiscal que contenha produto Extra Power no site, e responderem à pergunta da promoção, concorrem a uma viagem com tudo pago para Goiânia, onde vão vivenciar uma experiência exclusiva.

A marca vai contemplar três ganhadores e seus acompanhantes com uma noite cheia de energia que começa a caminho do show “Buteco do Gusttavo Lima”.

extra power gusttavo lima

“Queremos que nossos consumidores se conectem com Extra Power por intermédio da música e vivenciem conosco uma experiência incrível. Os fãs serão recebidos com um Bus Party exclusivo, para iniciar a festa antes mesmo de chegar ao Estádio Serra Dourada, onde Gusttavo se apresenta no dia 29/09. Já no local do show, eles terão acesso ao exclusivo “Camarote do Embaixador”, para acompanhar de perto a apresentação do ídolo.” explica Felipe Abramides, diretor de Marketing de Extra Power.

Clipe Vertical

Extra Power iniciou nos últimos meses a campanha Hits, que tem como embaixador o cantor Gusttavo Lima. Apostando em canais digitais interativos, como redes sociais e código de realidade aumentada, a marca convidou o consumidor a gravar um vídeo cantando o último hit do ídolo, a música “Milu”, e usando a #AperteOPlayBB.

Os melhores vídeos foram usados para criar um clipe vertical que teve a participação especial do cantor e acaba de ser postado nas redes sociais dele e da marca. Confira aqui: