Promoção

Disney e McDonald's se unem em ação promocional

O McLanche Feliz celebra 40 anos em 2019 e vem inovando sua proposta para proporcionar uma experiência completa para seus milhões de consumidores em todo o continente.

O McLanche Feliz celebra 40 anos em 2019 e vem inovando sua proposta para proporcionar uma experiência completa para seus milhões de consumidores em todo o continente.

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anuncia uma parceria promocional de cinco anos com a The Walt Disney Company Latin America para oferecer ainda mais diversão às famílias por meio do McLanche Feliz.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: McDonald’s faz exposição de brinquedos.

Nos últimos meses, o McLanche Feliz teve seu cardápio renovado para oferecer opções que incluem mais frutas e vegetais e menos gordura, sódio e açúcares adicionados.

Para apresentar a melhor combinação entre refeição e entretenimento, agora incluirá os personagens dos filmes mais amados pelas famílias, por meio desta parceria promocional com a Disney.

A primeira ação conjunta dessa aliança será lançada no próximo mês, em uma das estreias cinematográficas mais esperadas dos últimos tempos: Star Wars: A Ascensão Skywalker, da Lucasfilm, que chegará aos cinemas da América Latina no dia 19 de dezembro.

A parceria incluirá também brinquedos e atividades promocionais relacionados ao McLanche Feliz e inspirados em algumas animações da Walt Disney, Pixar Animation Studios, Disney Live Action, Marvel Studios e filmes da Lucasfilm – selos pertencentes à Disney.

“Unimos duas marcas capazes de gerar momentos únicos para as famílias.", diz Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados.

“Essa magia da Disney aumenta a nossa responsabilidade de melhoria contínua do McLanche Feliz, que busca oferecer novos sabores e ingredientes mais alinhados aos hábitos de consumo e aos padrões nutricionais atuais, além de proporcionar experiências cada vez mais atraentes em nossos restaurantes.", finaliza o executivo.

Cristina Giosa, diretora de Marketing da The Walt Disney Company Latin America, acrescenta que “Esta parceria promocional alia o entretenimento da Disney ao McLanche Feliz por meio de nossas histórias e personagens, criando uma colaboração significativa entre as duas empresas, que amplia a experiência do consumidor."

Star Wars

A primeira campanha da parceria promocional entre Arcos Dorados e a The Walt Disney Company Latin America acompanhará o lançamento do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker.

A coleção do McLanche Feliz será composta por 16 itens relacionados a personagens da saga Star Wars, com personagens criados por meio de recursos como holograma.