Agências

Detalhes que te fazem sorrir na promo da Adria

Após estrear nova logomarca, novas embalagens e o posicionamento “A vida acontece nos detalhes”, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco lança a promoção “Detalhes que te fazem sorrir”.

Após estrear nova logomarca, novas embalagens e o posicionamento “A vida acontece nos detalhes”, a Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco lança a promoção “Detalhes que te fazem sorrir”, para estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores da marca, que valorizam cada detalhe do dia a dia.

Criada pela agência Promo Brasil, a ação terá duração de 90 dias, com início em 15 de fevereiro. O grande prêmio final será um Nissan Kicks zero quilômetro e o ganhador ainda poderá escolher detalhes do carro: a cor do veículo, do teto e as rodas. Ao longo da ação, serão sorteados 90 braceletes (um por dia) em prata da marca dinamarquesa Pandora, conhecida mundialmente por suas joias customizáveis. O melhor é que os sorteados poderão escolher quatro charms e dois muranos para o bracelete.

“Os prêmios dessa ação promocional foram escolhidos pensando nos consumidores que valorizam os detalhes do dia a dia.  Este foi o insight para Adria reforçar o que a marca já tem no DNA e também, agora, na criação dessa promoção, oferecendo presentes que, além de muito desejados, podem ser customizados ao estilo de cada um”, explica Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco. 

Para participar, basta comprar R$ 15 em produtos Adria, entre eles um pacote de torradas da marca (item obrigatório), nos sabores Tradicional, Integral, Multigrãos ou Light. Depois, basta se inscrever no site www.promoadria.com.br. A promoção terminará em 15 de maio e é válida para os seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

Para destacar a campanha, a marca convidou a atriz Flávia Alessandra e o marido, o apresentador Otaviano Costa. O casal estampará todos os materiais de ponto de venda que anunciam a promoção. Além disso, estão previstas ações nas mídias sociais da marca (Facebook, Instagram e Youtube).

Em 2017, além de ganhar uma logomarca mais moderna, as embalagens das massas, biscoitos e torradas foram renovadas.  A Adria também veiculou campanha em TV, rádio e mídias sociais, criada pela Grey Brasil.