Depois de pedir desculpas Nissin cria pack especial

13/02/2019


Presidente da marca entra em cena novamente e destaca liberdade para preparar o macarrão instantâneo.

Em mais uma ação de marketing promocional para reconhecer a criatividade do brasileiro no modo de preparo do famoso macarrão instantâneo, a Nissin Foods do Brasil cria uma embalagem do Nissin Lámen(ta) e lança uma promoção.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Nissin coloca no ar "Pedido de desculpas".

Na compra de 5 pacotes de Nissin Lámen, o consumidor leva 6 para casa. O objetivo da ação promocional é fazer com que os consumidores continuem cozinhando o produto do seu jeito.

O filme “Promoção Nissin Lamenta” traz novamente o presidente da Nissin, Takashi, como protagonista.

Reforçando o pedido de desculpas feito anteriormente e anunciando o lançamento da promoção, o novo filme conta com uma curiosidade: a marca acrescentou as letras e A ao final da palavra “Lámen”, formando assim “Nissin LamenTA” na embalagem, e Takashi – literalmente – assina embaixo.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

“Tínhamos como objetivo finalizar essa campanha de uma maneira irreverente e criativa, então continuamos com a presença do nosso presidente assinando o nosso pedido de desculpas. Temos certeza que essa última fase irá agradar muito os nossos consumidores e continuará demonstrando nossa preocupação por eles.”, afirma Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NFB.

O produto com a nova embalagem já está disponível nas maiores redes de supermercados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: Redação.

TAGs: