Curtindo Paris com a ação promo da Isabela

11/03/2018


Já pensou em jantar com o chef francês Erik Jacquin, com um menu criado e preparado por ele, ganhar um lindo frigobar retrô e ainda viajar para Paris, a capital mundial da gastronomia, com um acompanhante? A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco lança a promoção “Momento Inesquecível Isabela”, que pode te proporcionar tudo isso.

Para participar da promoção, basta comprar R$ 10 em produtos da marca, entre eles um pacote de torradas (item obrigatório) nos sabores Tradicional, Integral, Multigrãos ou Light, e cadastrar o número da sorte no website www.promoisabela.com.br. A promoção será iniciada em 15 de fevereiro e terá duração de 3 meses.

Serão sorteados 90 frigobares retrô, sendo um por dia. Ao fim da promoção, 15 participantes, sendo cinco de cada um dos estados da região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), serão sorteados para participar de um jantar especial com Jacquin, com menu criado e preparado pelo próprio chef francês. Como serão cinco consumidores de cada estado, isso proporcionará a todos os estados a chance de ter vencedores, de forma igualitária.

E será no jantar especial com Erick Jacquin que acontecerá o grand finale: um consumidor de cada estado, entre os 15 finalistas, será sorteado para viajar para Paris, com tudo pago, podendo levar um acompanhante. Ao idealizar a promoção, Isabela teve a preocupação de criar condições igualitárias, elegendo a mesma quantidade de vencedores por estado. Além disso os três ganhadores finais serão duplamente premiados, com o jantar exclusivo e a viagem! A promoção, é válida para os consumidores do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estados nos quais a marca Isabela atua.

“Isabela sempre foi uma marca que prezou pela tradição da gastronomia. Nossos consumidores são diferenciados, buscam as melhores opções para suas famílias. Ao escolher os prêmios da promoção Momento Inesquecível Isabela, procuramos opções que realmente os encantassem”, explica Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.

 

Fonte: Redação Promoview