Gafisa inaugura temporada de sorteios para o país do mundial de futebol 2018, sem ingresso para os jogos

Compra de imóvel pode levar a Rússia, sem direito a ver jogos

24/11/2017

Os torcedores cariocas e paulistas dispostos a passear na Rússia 2018 tem neste final de semana a primeira das centenas de chances que surgirão para concorrer a viagens ao principal destino do futebol em 2018.

Gafisa vai sortear entre aos consumidores que assinarem os contratos de compra de imóveis da construtora participantes da promoção pacotes de viagem com 5 dias de duração entre os meses de Junho e Julho.

O detalhe interessante nesta promo - cercada de forte impacto de mídia nas principais capitais do sudeste - é que não estão incluídos ingressos para os jogos da Copa do Mundo.

Claro que um passeio por Moscou e São Petesburgo é um roteiro incrível. Porém o Key Visual desta promo e o argumento publicitário levam a interpretação de que os ganhadores poderão assistir a algum jogo do Mundial, pois a viagem é justamente no período da Copa do Mundo. A promoção foi autorizada pela CAIXA por meio do certificado 4-6176/2017

Entretanto, a menos que entrem por conta própria nos sorteios de compra de ingressos realizados pela FIFA, os ganhadores dos cinco sorteios desta promoção da Gafisa só verão a Copa pela TV, mesmo estando na terra do mundial durante os jogos


Fonte:: Redação