Experiência de Marca

Coca-Cola e Graal criam card game comemorativo

Como brinde exclusivo da ação promocional "Olho no Lanche", idealizada pela Agência Cacau, o produto será lançado nessa primeira quinzena de junho.

Não é segredo que o futebol é o esporte favorito de nove entre dez brasileiros. Durantes as próximas semanas, no entanto, quando acontece o principal campeonato mundial, essa paixão e fanatismo carregada pelos torcedores tendem a aumentar ainda mais.

Para dar mais um gás nessa partida, a Coca-Cola, em parceria com a Rede Graal, prepara o lançamento de um jogo de cartas exclusivo para comemorar a ocasião.

Como brinde exclusivo da ação promocional "Olho no Lanche", idealizada pela Agência Cacau, o produto será lançado nessa primeira quinzena de junho.

Com ilustrações assinadas pelo Estúdio La.Bomba, o tema escolhido para dar vida aos desenhos foi baseado nas famosas bonecas russas e homenageia as seleções que mais levaram títulos para casa ao longo da história.

Seguindo a linha dos baralhos tradicionais, serão 54 cartas divididas em quatro naipes, cada um deles dedicado a um país diferente – o naipe de copas, por exemplo, cujo o símbolo é um coração, ganhou as cores e características da Seleção Canarinho.

Além do Brasil, também entram em campo nesse jogo os times da Argentina, Alemanha e Itália.

Comprou, ganhou

Para adquirir o produto, o cliente precisa gastar uma quantia de até 50 Reais em qualquer item da loja, contanto que inclua na cesta um dos produtos da marca Coca-Cola.

A ação de marketing promocional estará disponível em qualquer uma das 46 lojas da rede espalhadas pelo Brasil e tem como objetivo aumentar a venda nas unidades, além de difundir ainda mais a cultura do futebol entre os consumidores.