Promoção

Chamex sorteia vale-viagem no valor de R$ 20 mil

A marca líder em papéis para imprimir e escrever, da International Paper, chega com novidades para o período de volta às aulas 2019.

A marca líder em papéis para imprimir e escrever, da International Paper, chega com novidades para o período de volta às aulas 2019.

Além de lançar seu novo posicionamento e nova identidade visual, a Chamex promove até o dia 28 de fevereiro, a ação de marketing promocional “Viajar Desperta a Criatividade”.

As melhores promoções você encontra aqui.

A ação acompanha o novo momento da marca que, no ano passado, divulgou o seu novo propósito, novas embalagens e o slogan “Crie o seu papel no mundo”, que visa estimular o lado criativo das pessoas.

“Acreditamos que em uma folha em branco nos tornamos inventores de soluções, desenhamos projetos e aprendemos a inovar. Para Chamex, a criatividade está em todo lugar e em cada um de nós e nada melhor do que viajar para expandir os horizontes e estimular o nosso lado criativo.”, diz Tayla Monteiro, gerente de marcas e produtos da International Paper.

Para participar basta comprar um ou mais produtos da marca (Chamex, Chamequinho e Chamex Notes), pedir o cupom fiscal e enviar uma foto dele por meio do WhatsApp (11) 9 8309-5008 ou pelo hotsite da promoção.

Cada item cadastrado gerará um número da sorte, com limite de 10 produtos participantes por CPF.

A ação de marketing promocional será dividida em dois sorteios e os premiados levarão um vale-viagem cada no valor de R$ 20 mil. O primeiro sorteio será realizado no dia 06 de fevereiro e o segundo em 02 de março.

Papelarias também ganham

As papelarias que venderem os produtos sorteados também serão premiadas durante a promoção e levarão dois vales-viagens no valor de R$ 10 mil cada. Além disso, serão sorteados prêmios semanais de R$ 2.500,00 para o estabelecimento que vender mais produtos da marca naquele período.

Para participar é necessário vender qualquer produto das marcas Chamex e Chamequinho, cadastrar a loja no site e trabalhar na divulgação da campanha por meio de ações nos pontos de venda.