Cervejaria Ambev e 99 dão desconto de até 50% nas corridas em São Paulo

06/01/2018


Verão e férias são sinônimos de encontro com os amigos, festas e happy hour. Para incentivar o consumo consciente, sem deixar ninguém de fora do brinde, a Cervejaria Ambev se juntou à 99 para oferecer descontos de 50% nas corridas feitas pelo aplicativo na cidade de São Paulo.

A ação incentiva as pessoas a repensarem o hábito de associar bebida e direção e oferece uma volta segura para casa. “O melhor brinde é aquele feito de forma responsável. Sair e brindar com os amigos deve ser um momento positivo e voltar para casa com segurança faz parte disso”, afirma Lia Bertoni, diretora de marketing da marca institucional da Cervejaria Ambev.

Os descontos, limitados a R$ 10 por viagem, são válidos para a volta feita pelos passageiros dentro da cidade de São Paulo. Na viagem de ida, cujo preço é sem desconto, o usuário deve solicitar um carro de qualquer categoria da 99 (Pop, Top ou Táxi normal) e selecionar a opção “Volta segura Cervejaria Ambev – Ida” nos meios de pagamento.

Quando a corrida for finalizada, ele receberá um voucher com o desconto para a volta. O desconto ficará então disponível como “Volta segura Cervejaria Ambev – Volta” entre as opções de pagamento.

A promoção acontece entre 5 de janeiro e 25 de fevereiro de 2018 para as corridas feitas entre as 18h de sexta-feira e as 18h de domingo.  O desconto não é cumulativo com outras promoções da 99 e cada usuário pode utilizá-lo uma única vez a cada fim de semana.

Mariana Pimenta, gerente de sustentabilidade da Cervejaria Ambev, endossa a iniciativa para estimular a volta segura para casa. “A segurança no trânsito é uma das causas que defendemos e essa ação é uma forma de incentivarmos as pessoas a mudarem o hábito de beber e dirigir”, lembra.

Fonte: Redação