Padarias participantes presentearão os clientes que comprarem produtos Ceratti com quatro pães ou cesto com pães personalizado.

Ceratti inova em promoção ao consumidor

02/01/2018

Quem nunca passou em uma padaria no caminho de casa, pensando no lanche da noite, ou no caminho do trabalho, para comprar um pãozinho e frios fresquinhos? Foi justamente pensando nessa combinação que a Ceratti lançou a promoção: Sua Escolha Todo Dia.

O formato é inovador. O consumidor que comprar nas padarias participantes a partir de 250g de mortadela, peito de frango defumado, pig beef ou salame da marca, ganha quatro pãezinhos.

Além disso, existe uma outra modalidade da promoção em padarias selecionadas: na compra de R$ 20,00 de mortadela, peito de frango defumado, pig beef ou salame Ceratti, além dos 4 pães, o consumidor é presenteado com um lindo cesto personalizado.

Ambas as promoções são válidas até durarem os estoques. Para consultar as padarias participantes de cada uma das promoções, basta entrar no site oficial da Ceratti (www.ceratti.com.br) e colocar a cidade e o Estado onde reside.

A promoção vai até o dia 31/12/2017 e já está nas melhores padarias. Na grande São Paulo, interior e litoral, já são 400 estabelecimentos participantes. A ideia é expandir ainda mais. "A ação também estimulará o consumidor a provar outros embutidos da empresa como o pig beef, o salame e o peito de frango, que são tão deliciosos quanto a nossa tradicional mortadela", diz Mauro Preti, CEO da Ceratti.


Fonte:: Redação