Caiu na teia é prêmio na promo de Ruffles

02/07/2019


A marca anuncia ação promocional em parceria com o próximo lançamento da Columbia Pictures em associação com a Marvel Studios, “Homem-Aranha: Longe de Casa".

promoção ruffles homem aranhaA parceria levará ao público edição limitada de Ruffles Crocrrrunch sabor Ketchup em embalagem especial do personagem.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Homem-Aranha deixa embalagem de Ruffles de ponta-cabeça.

Além do lançamento, todo o portfólio de produtos da marca terá packs temáticos. Por fim, a fabricante contará ainda com a ação de marketing promocional “Ruffles caiu na teia é prêmio”, que levará um consumidor e três amigos a Europa para visitar locais do filme em cidades como Londres, Paris, Praga e Zurique.

promoção ruffles homem aranha

Prêmios instantâneos (headphones, câmeras instantâneas e caixas de som bluetooth) também serão entregues aos participantes. As informações completas estão disponíveis no site da marca.

Para comunicar as novidades, a Ruffles tem uma campanha assinada pela AlmapBBDO com peças para plataformas digitais e mobiliário urbano. O filme é estrelado pelo Homem-Aranha do Trenzinho da Alegria, grupo de dançarinos que trabalham para trens de passeio e que fazem sucesso com memes  na internet.

Ao som de "Ziguiriguidum", a versão brasileira do herói performa seus tradicionais passinhos em frente aos monumentos icônicos das cidades set de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, mostrando o quão feliz o vencedor da promo ficará com o prêmio.

Assista:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

“Ruffles historicamente está presente nos mais variados momentos de consumo e temos o mesmo público esperado do filme. Por isso faz todo o sentido para a marca estar presente em ações como esta, com o novo filme do Homem-Aranha. Estamos muito animados por estar ao lado de um lançamento tão esperado e ser o snack dele.”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da PepsiCo.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional homem-aranha marketing-promocional pepsico ruffles