Cabify sorteia diversos prêmios para passageiros e motoristas parceiros

15/12/2017


A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, anuncia a Corrida da Virada Cabify, que sorteará prêmios para passageiros e motoristas parceiros. Os usuários que realizarem viagens pela empresa, entre 7 e 31 de dezembro de 2017, concorrem a quatro viagens ao exterior e também a dezenas de possibilidades de ganhar 6 meses de corridas grátis pela Cabify.

Já os motoristas parceiros que utilizarem a plataforma entre 8 e 31 de dezembro de 2017, podem concorrer a um carro zero quilômetro, eletrodomésticos e eletrônicos. Nos dois casos, quanto mais corridas realizarem, mais números da sorte todos recebem e consequentemente mais chances terão de ganhar.

A Corrida da Virada Cabify é o primeiro sorteio de prêmios realizado nacionalmente por uma empresa de mobilidade. "O usuário e o motorista parceiro nos acompanharam no último ano e sempre temos o desafio de atender esses dois públicos pela nossa plataforma. Estamos lançando a campanha de marketing para celebrar o final de ano e agradecer os usuários e os motoristas parceiros, que são imprescindíveis para nossa operação e permitem que a Cabify ajude a melhorar a mobilidade urbana e a vida das pessoas", pontua Roberta Allegretti, head de Marketing da Cabify no Brasil. "Atualmente, o Brasil é uma das principais operações da Cabify no mundo e estamos atuando aqui há apenas um ano e meio. Por isso, entendemos que investir em uma campanha deste porte é uma forma de celebrar o sucesso com nosso público", destaca a executiva.

Para participar, os usuários da Cabify devem realizar viagens durante o período da promoção e irão receber os números da sorte semanalmente por e-mail, sendo que cada viagem gera um número e uma chance de ganhar. Os sorteios dos prêmios serão semanais e os clientes concorrerão com os números da sorte gerados pelas corrida da mesma semana, que encerra-se todos os domingos. Semanalmente, serão sorteados uma viagem internacional e nove **vales-viagens Cabify com 6 meses grátis na plataforma, limitado ao valor de R$ 300,00 por mês.

No total, são quatro viagens com direito a acompanhante, sorteadas entre os passageiros: duas para a Argentina e outras duas para a Europa - os ganhadores poderão escolher entre Madri, Barcelona ou Lisboa. Haverá, ainda, 36 prêmios de seis meses de corridas gratuitas na Cabify, com limite de R$ 300 por mês.

Os Motoristas parceiros devem realizar 10 corridas, a partir do dia 8 de dezembro, para concorrer aos prêmios da Corrida da Virada Cabify. Assim, eles passarão a receber seus números da sorte por cada corrida finalizada.

Os prêmios serão liberados com base no atingimento de quilometragens pré-determinadas para toda a rede de motoristas parceiros da Cabify. Desta forma, a cada quilômetro percorrido na corrida, será considerado um quilômetro para a somatória nacional. A cada marca de quilometragem atingida, a Cabify ativa um pacote de prêmios que vão desde um carro zero quilômetro, smartphones, videogames e eletrodomésticos. Serão no total 7 pacotes de prêmios diferentes. "Nos preocupamos sempre em garantir a qualidade dos serviços da Cabify e a avaliação dos passageiros é fundamental. No mês de dezembro, cada avaliação cinco estrelas renderá também cinco quilômetros adicionais durante a Corrida da Virada Cabify", explica a executiva.

Os prêmios dos passageiros e dos pacotes de prêmios dos motoristas parceiros liberados serão sorteados no dia 3 de janeiro. Quanto mais corridas realizadas por toda a rede, maiores as chances de todos os motoristas parceiros concorrerem aos prêmios e também os passageiros. Os números da sorte ganhadores dos passageiros e motoristas parceiros serão extraídos da Loteria Federal.

Atualmente, a Cabify opera em oito cidades do estado de São Paulo - São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, Praia Grande, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André - e também em outras cinco capitais - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal), Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Paraná (Curitiba).

Para mais informações, acesse www.viradacabify.com.br.

Fonte: Redação