BIC e TLC Marketing juntas em promo de volta às aulas

10/12/2018


Ação de marketing promocional dá até R$100 em cursos on-line, vouchers de compra e experiências de beleza.

BIC, uma das líderes mundiais em papelaria, está lançando sua nova promoção Volta às Aulas, criada pela TLC Marketing.

A cada R$ 30,00 em compras de canetas, lápis e outros materiais escolares, o consumidor ganha 2 experiências, que chegam ao valor de R$ 100,00.

A ação promocional é um incentivo para adultos e crianças voltarem às aulas ainda mais animados e cheios de novidades.

Para comunicar a campanha, a promoção conta com divulgação nos pontos de venda e hotsite promocional, também criados pela agência. 

A TLC Marketing possui a expertise para distribuir esse tipo de premiação, com experiências que geram uma percepção de alto valor para o público. O segredo é seu modelo de negócios focado em parcerias estratégicas, que permitem excelentes negociações. 

Essa é a segunda campanha com a BIC em 2018. As duas empresas já trabalharam juntas em uma promoção para o segmento de lâminas de barbear, que premiou os consumidores com experiências esportivas, streaming de filmes e assinatura de revistas digitais.

Mais informações sobre a ação promo e resgate dos prêmios aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: