BFerraz cria "Canudo premiado" para Johnnie Walker

13/07/2019


O drinque " Red Highball" agora vem com canudo reutilizável de metal com um PIN code que pode te levar a uma viagem para a Escócia.

bferraz johnnie walkerAté o dia 30 de julho, mil bares de todo o País vão receber a ação de marketing promocional "Canudo premiado Red Highball".

 As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: BFerraz anuncia novo modelo organizacional.

Durante esse período, os clientes que comprarem o drinque Red Highball - feito com Johnnie Walker Red Label, água de coco, gelo, tônica e twist de casca de laranja - ganharão um canudo reutilizável (de metal) e um PIN code para concorrer na hora, via WhatsApp ou site, a 3 mil camisetas Reserva e uma viagem para a Escócia, com três acompanhantes.

"Entendemos que as pessoas estão sempre on-line, e, para tornar a ação ainda mais dinâmica, prática e ágil, decidimos usar o WhatsApp.", conta Enricco Benneti, sócio e chief creative officer da BFerraz.

bferraz johnnie walker

"Usamos a maior rede social para tornar a premiação ainda mais acessível, e, assim, aumentar o engajamento do público. Independente do horário, o cliente fica sabendo instantaneamente se ganhou algum dos prêmios.", completa Enricco.

Criada e realizada pela agência BFerraz, que tem a conta de retail de Johnnie Walker, marca da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, "Canudo premiado Red Highball" terá ao todo 100 mil canudos produzidos e distribuídos, mais uma iniciativa da Diageo para fortalecer o pensamento e atitudes "Plastic Free".

Para mais informações e cadastro do código via site, os participantes devem acessar aqui.

 

Beba com moderação.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional bferraz diageo johnnie-walker marketing-promocional