Bate forte o tambor... na promo de Tic Tac

21/02/2018


Bate forte o tambor...” quem viveu os anos 90 provavelmente continuou a frase cantando “Eu quero Tic Tic Tic Tic Tac”, acompanhado de uma coreografia.

Inspirado nesse sucesso, Tic Tac, marca do grupo italiano Ferrero que chegou ao País na década de 90, apresenta o "Desafio Eu Quero Tic Tac", para lançar sua nova embalagem. Os consumidores serão convidados a dançar, batucar e interpretar o hit “Tic Tic Tac”, sempre usando as caixinhas de Tic Tac como instrumento musical.

Para participar da ação promocional, é necessário se cadastrar no site, gravar um vídeo dançando a música ‘Tic Tic Tac’ – com Tic Tac aparecendo - e postar no Instagram com a #TicTac. Serão sorteios diários de boxes especiais do produto. O prêmio do sorteio final será o valor de R$ 20 mil. As inscrições poderão ser feitas até 21/03.


A contagiante música, que fez sucesso mundialmente e chegou ao topo das paradas em diversos países, foi escolhida por ter sido lançada na mesma época em que as balas desembarcaram no Brasil: a nostálgica década de 90. Tic Tac chegou ao País em 1995, período em que a cultura pop estava efervescente e que o hit estourou. A canção marcante foi uma forma divertida de convidar os consumidores a entrar na brincadeira, e, ao mesmo tempo, resgatar a memória de um período importante para a marca.

Criada pela TracyLocke Brasil, a ação de marketing promocional conta com campanha digital, além de merchandising em programas na TV aberta.

 

 

 

Fonte: Redação.