Experiência de Marca

Avon foi ao BBB apresentar ação promo

Como parte de suas ações em comemoração aos 60 anos da marca no Brasil, ela deu início, no dia 17 de abril, à ação promocional “Meu Make Vale Ouro”.

Como parte de suas ações em comemoração aos 60 anos da marca no Brasil, a Avon deu início oficialmente no dia 17 de abril, à ação promocional “Meu Make Vale Ouro” e fez isso com uma ativação especial no Big Brother Brasil.

Com a produção do reality, a marca espalhou pela casa produtos que fazem parte da promoção, alguns em tamanho gigante, quem encontrasse os que tinham o interior dourado acançavam na prova especial e ganhavam os mesmos prêmios oferecidos pelo público de fora da casa.

A Avon justificou a escolha do programa por sua audiência e diversidade de perfis dos participantes, o que está em sintonia com o posicionamento da marca – Beleza que faz sentido.

A ação de marketing promocional foi desenvolvida pelas agências J. Walter Thompson, Mutato e i-Cherry e terá participação também de 20 influenciadoras digitais, entre as quais Mari Maria, Nah Cardoso, Niina Secrets, Karen Bachini e Evelyn Regly.

Desde ontem (19/03), em seus respectivos canais, elas exibirão vídeos como se fossem fazer um de seus tutoriais de maquiagem, mas ao pegar um dos produtos da bancada terão a surpresa do produto dourado, que faz alusão à mecânica da promoção: ao adquirir um dos 140 produtos da promoção, indicados no catálogo ou e-commerce, os consumidores que receberem um produto com o interior dourado receberão um prêmio surpresa.

Para saber qual o seu prêmio o cliente deverá cadastrar o código da embalagem no hotsite. A Avon distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios, incluindo 50 iPhones modelo 7, na cor Gold, cinco prêmios de R$ 20 mil cada em barras de Ouro e dez mil maletas exclusivas douradas de maquiagem.

Em comunicado, Marise Barroso, vice-presidente de Marketing da Avon Brasil, afirmou estar feliz por colocar a marca em alinhamento às novas mídias e trabalhando isso de forma inovadora, assim como, ao mesmo tempo, celebrar a parceria estabelecida nessas seis décadas com suas consumidoras e revendedoras no Brasil.