Promoção

Atacadão sorteia mais de R$ 3 milhões em prêmios

Durante todo o mês de abril, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, comemora seu aniversário de 56 anos com a campanha ‘O Maior Aniversário do Brasil’.

Durante todo o mês de abril, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, comemora seu aniversário de 56 anos com a campanha ‘O Maior Aniversário do Brasil’, que sorteará mais de R$ 3 milhões em prêmios, como automóveis, motos e vale-compras.

Em compras acima de R$ 200,00 em qualquer loja de autosserviço do Atacadão pelo país, o cliente recebe um código para cadastro no hotsite da promoção. Serão oito sorteios, sempre às quartas-feiras e sábados, cujos resultados serão anunciados no próprio site. Ao todo, serão sorteados:

56 automóveis;
56 motos;
56 vales-compras de R$ 1.000,00;
56 vales-compras de R$ 3.000,00 e 56 vales-compras de R$ 5.000,00.

“A campanha de aniversário é um gesto de agradecimento pela parceria dos milhares de clientes que escolheram o Atacadão para realizar as suas compras e que acompanharam a nossa trajetória no país há mais de cinco décadas”, diz Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. “Desde 1962, o Atacadão é uma solução eficiente para comerciantes, transformadores e consumidores finais. Oferecemos amplo sortimento e eficiência a preços baixos em todas as nossas 149 lojas de autosserviço espalhadas pelo país”, destaca.

Desenvolvida pela agência de publicidade Babel-Azza, a campanha conta com anúncios em TV aberta, rádios, mídia online, além de ações de merchandising.

“Criamos uma campanha que envolvesse todos os principais públicos do Atacadão, dando visibilidade para uma data tão importante para a rede. A partir de uma mecânica simples e prêmios atraentes, procuramos potencializar a participação dos clientes nesta grande promoção”, comenta Danilo Moraes, diretor Geral de Criação da Babel-Azza.

Para mais informações sobre a promoção acesse: www.aniversarioatacadao.com.br.