Aniversário do Prezunic vem recheado de prêmios

05/05/2019


Clientes vão encontrar 1.500 produtos com descontos que chegam a 60%.

A rede de supermercados Prezunic comemora 17 anos e vai sortear 31 caminhões de prêmios e mais uma casa para seus clientes, além de realizar promoções diárias com descontos especiais para mais de 1.500 produtos.

As melhores promoções você encontra aqui.

Durante o mês de maio, até 5 de junho, a ação de marketing promocional “Um show de ofertas e prêmios” terá, como canção, uma versão da música “Ginga”, da cantora Iza.

A estrela principal nos comerciais de TV, rádio e mídia impressa será o “Oferteiro”, interpretado pelo humorista Marcelo Marrom, garoto-propaganda oficial do Prezunic, que vai encenar um verdadeiro popstar, compartilhando as promoções.

As novidades da campanha em 2019 serão o sorteio de 31 caminhões de prêmios, divididos um para cada loja, aumentando as chances de o cliente ganhar, além do sorteio de uma casa. Haverá também descontos em produtos de todos os setores, com preços ainda mais atraentes.

prezunic promoção

“Serão 31 caminhões para mobiliar a casa com mais de uma dezena de presentes que todo mundo gostaria de ganhar, entre eletrodomésticos e móveis para a casa. Cada pessoa vai concorrer somente entre os clientes daquela loja. Então, a possibilidade de ganhar é maior. Todas as lojas do Prezunic terão, ao menos, um cliente contemplado. Ao final, realizaremos entre todos os participantes, o sorteio de uma casa, que é o sonho de grande parte dos brasileiros.”, afirma Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

Entre os prêmios a serem entregues em cada caminhão estão geladeira, fogão, televisão, micro-ondas, lavadora de roupas, camas de casal e solteiro, armário de cozinha, guarda-roupa e sofá. Os sorteios acontecem no dia 6 de junho, por meio de números da Loteria Federal.

“Esperamos que um maior número de clientes visite nossas lojas, aproveite as ofertas, e, principalmente, desfrute da qualidade de tudo que oferecemos, desde o atendimento, passando pela seleção de produtos, até toda a experiência de compra que proporcionamos.”, afirma Lorena.

Para concorrer, a cada R$ 150,00 em compras, o cliente ganha um número da sorte. Além disso, a cada marca parceira (Coca-Cola, Friboi, Maturatta, Catupiry, Sadia e Perdigão) o cliente ganha mais um número da sorte para concorrer.

Ao finalizar a compra, o cliente é convidado a digitar o número do CPF para cadastrá-lo no cupom fiscal. Em seguida, ele acessa o site da promoção e finaliza o cadastro com os seus dados pessoais no hotsite oficial do Aniversário Prezunic, validando a participação do cupom fiscal, onde também está disponível o regulamento oficial.

Caso o CPF do cliente não seja informado no momento da compra, ele pode cadastrar posteriormente no hotsite, para então receber os números da sorte e participar do sorteio.

 

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional marketing-promocional ponto-de-venda prezunic