Promoção "Tá podendo Nestlé" dá R$ 5 milhões em prêmios

28/10/2018


A Nestlé lança, neste mês, a sua ação de marketing promocional corporativa "Tá podendo Nestlé", com participação de quase todas as marcas da casa, incluindo ícones como Kit Kat, Nescau, Ninho, Leite Moça, Chocolates Nestlé e Nesfit. A ação é assinada pela aktuellmix.

Resultado de imagem para promoção ta podendo nestleNo total, serão R$ 5 milhões em premiações, distribuídos em 3 mil prêmios instantâneos de R$ 400,00; 8 prêmios semanais de R$ 100 mil e 3 prêmios finais de R$ 1 milhão.

Para participar, basta comprar R$ 20,00 em produtos Nestlé, guardar o comprovante fiscal eletrônico, acessar o site da promoção e cadastrar os seus dados e os do cupom fiscal. É possível também utilizar os dados dos perfis do Google+ e do Facebook. O prazo para cadastro vai até 28 de novembro.

Além disso, os consumidores que já forem cadastrados ou que se cadastrarem durante o período da ação promocional na plataforma de relacionamento "Nestlé Com Você", terão direito a um número da sorte extra para concorrer aos prêmios.

"A opção por uma promoção corporativa foi estreitar o relacionamento do consumidor com as nossas marcas icônicas, dando a ele a opção de escolher os seus preferidos e ainda concorrer a prêmios. E tudo isso em um contexto que conversa com nossos públicos de uma forma divertida, por meio de uma campanha que tem essa pegada mais 'fun'.", afirma Barbara Sapunar, gerente de comunicação da marca Nestlé.

Campanha Tá Podendo Nestlé

Para divulgar a nova promoção, as agências Publicis e aktuellmix criaram uma campanha especial estrelada por Tatá Werneck. Ao som de um 'jingle-chiclete' desenvolvido especialmente para a ocasião, a atriz aparece em divertidas situações de quem "tá podendo" com os prêmios e as marcas da Nestlé.

As peças serão veiculadas em TV, rádio, impresso e no digital, com página no YouTube e no Facebook, além de posts e gifs divertidos para compartilhamento pelos internautas.

"A Nestlé é uma das marcas mais amadas do mundo e volta à mídia com muita irreverência, utilizando o seu guarda-chuva institucional, para oferecer aos consumidores uma promoção que ativa marcas que participam do seu dia a dia.", comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

"Nosso desafio era fazer uma promoção gostosa e divertida. Buscamos juntar essas duas coisas entrando na conversa com a expressão popular 'Tá Podendo'. A ideia é chamar atenção para o prêmio em dinheiro, deixando tudo mais atrativo com a figura da Tatá Werneck", destaca Celio Ashcar, sócio da aktuellmix.

Baixe o Promoview App para receber mais promoções no seu celular! Disponível para Android e iOS

Fonte: Redação Promoview.