Promoção

Accuracy assina "Verão da sorte Kibon"

A marca colocou no ar duas ações de marketing promocional com prêmios bastante aspiracionais e que estão atraindo a atenção dos consumidores de sorvetes.

Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o País, que sorteará casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos.

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis), a expectativa é de que o consumo de sorvetes se eleve em aproximadamente 20% durante o verão de 2019, que se estende até 20 de março, em relação ao mesmo período no ano passado.

As melhores promoções você encontra aqui.

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Para aumentar o giro de produtos e estreitar seu relacionamento com canais de venda de todo o Brasil, a Kibon colocou no ar duas ações de marketing promocional com prêmios bastante aspiracionais e que estão atraindo a atenção dos consumidores de sorvetes.

A marca aposta nas novidades para tornar a experiência de compra do shopper ainda mais prazerosa.

Até o dia 31 de março, quem comprar produtos Kibon e Ben&Jerry´s em padarias participantes da promoção "Picolé da Sorte Kibon – Padaria Premiada" terá a chance de ganhar uma casa e ainda participar do sorteio de milhares de prêmios instantâneos. Mais informações e regulamento aqui.

Já quem participar da ação de marketing promocional "Kibon Só se for Agora" poderá concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade, além de um prêmio de R$ 10.000,00 em cada uma das 21 redes de supermercados participantes, e ainda dezenas de prêmios instantâneos exclusivos da marca. Para saber mais, basta acessar o site.

A agência Accuracy é responsável pela estratégia promocional e de incentivo da Kibon, desenhadas com exclusividade para redes de supermercados e padarias de todo o País durante o verão.

“Atendemos a Unilever desde 2013, e, desde o ano passado, temos criado e executado importantes projetos para  a divisão ICE (Kibon e B&J), como campanhas de incentivo, promoções e o evento mais importante da divisão, a Convenção de Vendas anual. Graças ao nosso conhecimento e entrosamento com as marcas, temos alcançado cada vez mais assertividade nos projetos.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.