A HP Inc. realiza uma ação de marketing desenvolvida pela agência LIQ em parceria com o aplicativo de transporte Cabify para promover a HP Sprocket, nova impressora de bolso da marca que permite impressão instantânea de fotos de redes sociais e da galeria do smartphone.
 

Ação de marketing HP Inc. promove balada e experiência com a Cabify

04/12/2017

A HP Inc. realiza uma ação de marketing desenvolvida pela agência LIQ em parceria com o aplicativo de transporte Cabify para promover a HP Sprocket, nova impressora de bolso da marca que permite impressão instantânea de fotos de redes sociais e da galeria do smartphone.

De 30 de novembro até 09 de dezembro, os usuários de São Paulo que estiverem nas regiões da Vila Madalena, Pinheiros e Itaim e pedirem um Cabify, poderão embarcar em um carro especial, customizado para balada, com a HP Sprocket para experimentação.

Além de curtirem uma experiência de uma maneira diferente durante uma corrida de Cabify, os usuários poderão customizar, imprimir fotos na hora e ganhar um desconto especial para compra da sua impressora de bolso na loja online HP.

A HP ainda concederá 25% OFF (desconto de até R$10) em corridas Cabify aos baladeiros de plantão. O código é válido para viagens das 20h às 7h para os finais de semana entre os dias 30 de novembro e 10 de dezembro, na cidade de São Paulo e no Grande ABC. Para participar, é necessário inserir o código SPROCKETHP na aba “promoções” do aplicativo da Cabify. A promoção não é válida para contas corporativas e possui número limitado de inserções.

A ação conta ainda com divulgação nas principais redes sociais e com a influencer Pathy dos Reis, que possui em seus canais digitais mais de 2 milhões de seguidores, fruto de parceria com a Edelman Significa que é a agência responsável pelo relacionamento com influenciadores da marca. 


Fonte:: Redação