Ação da Heinz surpreende os fãs de hambúrgueres

16/05/2019


Que um bom hambúrguer fica ainda melhor com uma boa companhia, todo mundo sabe. Mas quem nunca foi ignorado quando marcou alguém nas redes sociais para planejar esse encontro delicioso?

heinz logoLoucos para experimentar os melhores burgers da cidade, fãs do Burger Fest passam por isso desde quando o evento foi criado, em 2014.

As melhores promoções você encontra aqui.

O problema é que o festival traz receitas feitas especialmente para cada edição e que nem sempre permanecem no cardápio após a data final.

Foi pensando nessas pessoas que a Heinz lançou a “Burger Redemption”, uma ação de marketing promocional para recompensar fãs que ficaram no vácuo, com convites não respondidos no passado, e fazer com que seus amigos provassem da mesma sensação.

heinz burger fest

Idealizada pela Africa, a ação promocional identificou os comentários deixados de lado em posts antigos do Burger Fest e convidou esses fãs para experimentarem em primeira mão os burgers deste ano, em versões feitas pelos próprios chefs exclusivamente para eles.

A surpresa fica por parte dos amigos que deixaram os fãs “no vácuo”, que também foram convidados pela Heinz para participarem, de maneira diferente, do encontro.

A experiência foi registrada em um vídeo publicado nas redes sociais da marca, lembrando que o público sempre deve dizer “sim” e não perder esta chance quando convidado para ir ao Burger Fest.

Confira na íntegra:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O Burger Fest acontece até 28 de maio, em 5 Capitais diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre. Há 6 edições Heinz é o principal patrocinador do festival.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional buger-fest heinz marketing-promocional redes-sociais