Experiência de Marca

99 e Companhia das Letras se unem em ação promo

Com o objetivo de celebrar o Dia Nacional do Livro Infantil, a ação de marketing promocional disponibilizará o premiado livro “A parte que falta”, de Shel Silverstein.

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, em parceria com a Companhia das Letras presenteia motoristas e passageiros, neste dia 18 de abril, com livros infantis e um mês de assinatura do clube ‘Expresso Letrinhas’.

Com o objetivo de celebrar o Dia Nacional do Livro Infantil, a ação de marketing promocional disponibilizará o premiado livro “A parte que falta”, de Shel Silverstein, para 150 motoristas com melhor engajamento e avaliação do aplicativo em São Paulo, e 150 passageiros, a serem selecionados pelos motoristas.

Além disso, nesse dia, todos os usuários da 99 receberão um código promocional via aplicativo que dará direito à assinatura de um mês do clube ‘Expresso Letrinhas’.

A assinatura contempla dois livros pelo preço de um, um brinde especial e sugestão de brincadeiras infantis.

“A 99 é o aplicativo de mobilidade urbana que está sempre genuinamente preocupada com seus motoristas e passageiros. Por isso, neste dia 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil, estamos presenteando a todos, para que possamos incentivar este importante hábito.”, afirma Marcus Andrade, gerente regional para São Paulo.