Para dar continuidade às ações de relacionamento feitas para a divulgação do Fiat Freemont, novo carro da Fiat, a Sunset, agência do Grupo ABC, criou a promoção Fiat Freemont Open Car, que utiliza o Facebook como principal plataforma de relacionamento e dá um Fremont 0km em uma festa de inauguração do carro, no valor de R$ 80 mil, para 30 convidados, organizada pela Fiat.
Inspirada no conceito de “open house”, em que os anfitriões fazem uma recepção informal para celebrar com os convidados a recém aquisição de um imóvel, a promoção propõe o mesmo conceito para comemorar o novo carro. “Esta denominação, embora inédita, se destaca pela adequação à realidade do consumidor Freemont, que compartilha suas conquistas com as pessoas de seu convívio”, afirma Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.
Para participar, o internauta deve curtir o perfil da montadora no Facebook, ler o regulamento da promoção e criar um evento fictício de Open House. Depois, deve convidar os amigos para participar, por meio da divulgação de um link único, que pode ser compartilhado nas redes sociais, via SMS ou em qualquer outro meio. Ganha o carro em uma festa, o participante com maior número de convidados confirmados em seu evento.
A promoção entrou no ar dia 1º de fevereiro, e será encerrada no dia 24 do mesmo mês.