Experiência de Marca

Prêmio Ideall da Mark Up fecha parceria com a Think&Love

Os premiados podem, a partir de agora, desenvolver o seu lado solidário e destinar parte dos pontos que conquistou para instituições assistenciais de defesa do Meio Ambiente, Combate a Pobreza, Saúde, Arte e Cultura, Educação e Direitos Humanos, entre outros.

A agência Mark Up lançou no mercado há um ano o portal Prêmio Ideall. A ferramenta funciona como facilitadora na troca de pontos acumulados em campanhas de incentivo para funcionários de vendas, por exemplo, por produtos e serviços que podem ser adquiridos on-line .

Seu funcionamento é simples: a empresa contrata o serviço do site, que passa a gerenciar a pontuação de cada funcionário. Cada colaborador pode acompanhar seu desempenho e escolher, de acordo com sua situação, prêmios entre mais de 900 mil itens de cinco lojas on-line (Extra, Ponto Frio, Casas Bahia, Magazine Luiza e Fast Shop) ou vale físico de marcas como Marisa, Cinemark, Netshoes, Ri Happy, Zelo, C&A, Centauro, Telhanorte, CVC etc.).

Durante o primeiro ano de funcionamento, o Prêmio Ideall fechou contrato com grandes clientes como a Mercedes-Benz, Mars, Mondelez, Mapfre, entre outras, premiou mais de 100 mil pessoas e faturou R$ 20 milhões.

Prêmio Ideall e o Terceiro Setor

No último mês, a novidade da ferramenta é a parceria com o Think&Love, um dos principais portais de ajuda a entidades do Brasil, que conta com mais de 25 ONGs profissionais cadastradas nos mais diversos segmentos do terceiro setor. Com isso, os premiados podem, a partir de agora, desenvolver o seu lado solidário e destinar parte dos pontos que conquistou para instituições assistenciais de defesa do Meio Ambiente, Combate a Pobreza, Saúde, Arte e Cultura, Educação e Direitos Humanos, entre outros.

A Mark Up encontrou na Think&Love o mesmo conceito de negócio do Prêmio Ideall. “O Think&Love busca unir marcas e pessoas para ajudar projetos de impacto e de relevância em prol de um mundo melhor, exatamente o que queremos para o Prêmio Ideall aliando a esse conceito a questão da credibilidade. Nossos premiados terão a certeza de que a doação vai ser destinada para uma ONG de credibilidade o que vai permitir resultados efetivos”, afirma a sócia fundadora da Mark Up e proprietária do Premio Ideall, Silvana Torres.