Young Lions Brazil Creativity Program 2020 abre cadastro

16/01/2020


Jovens criativos, com menos de 30 anos, terão uma chance de participar do maior festival do setor.

Young Lions Brazil Creativity Program, projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, chega neste ano a sua 25ª edição.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Neste primeiro momento, os jovens mais criativos do Brasil devem se cadastrar por meio do site, e anexar os documentos solicitados.

Podem participar todos os jovens profissionais trabalhando com criatividade comercial e que tenham menos de 30 anos de idade.

Esta edição, que também comemora os 25 anos do projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes.

Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.

“Estamos caminhando juntos com a evolução do nosso mercado e as mudanças já consolidadas do Festival Cannes Lions, hoje um evento muito mais comprometido com a criatividade em qualquer plataforma e não apenas na publicidade". Comenta Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.

Fonte: Redação

TAGs: inscrições premiação young-lions-brazil-creativity-program-2020