TracyLocke fatura Bronze no LIA 2019

01/11/2019


O resultado foi divulgado na última semana. No total, foram 531 estátuas e 196 finalistas de 39 países. Os Estados Unidos lideraram com 242 prêmios, seguidos pela Alemanha com 86 e pelo Reino Unido com 78.

Depois de ter sido escolhido um dos melhores filmes globais no mês de julho, “Beautiful Dreamer”, criado pela TracyLocke Brasil para a Pfizer acaba de conquistar mais um reconhecimento.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Thomas Tagliaferro é o novo CEO da TracyLocke Brasil.

“Beautiful Dreamer” faturou o Bronze na categoria “Pharmaceuticals” do London International Awards (LIA 2019), festival global que homenageia a criatividade e novas ideias em publicidade, produção, digital, design, saúde e medicina, tecnologia e entretenimento.

O filme conta a história de uma jovem sonhadora que é diagnosticada com PAF, uma doença neurológica rara, hereditária, degenerativa e de difícil diagnóstico.

Coproduzido pela Stink Films e com trilha da produtora Lucha Libre, o filme mostra de uma forma delicada uma campanha de conscientização contra a doença, e mostrando que é possível retardar a sua progressão.

Confira os demais vencedores do LIA, aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: publicidade tracylocke