Premiações

SporTV conquista Prata na PromaxBDA Mundial

Criada pelo departamento de Comunicação & Branding da Globosat, a campanha tem como inspiração a fama que os torcedores têm de fazer barulho e criar um espetáculo à parte fora das quadras.

O SporTV foi o segundo colocado na categoria "Campanha Esportiva" da PromaxBDA Mundial deste ano com  material promocional para NBA.

Criada pelo departamento de Comunicação & Branding da Globosat, a campanha tem como inspiração a fama que os torcedores têm de fazer barulho e criar um espetáculo à parte fora das quadras. Os vídeos são ambientados em uma cerimônia de casamento.

Em um deles, quando o padre pergunta se alguém tem algo a dizer ao casal, um convidado se levanta, mas os outros começam a fazer festa como em uma partida de basquete, até que ele desiste de falar.

Desde a criação da área de Comunicação e Branding da Globosat, essa é a terceira vez que o SporTV é premiado na PromaxBDA, que é um dos eventos mais importantes do marketing televisivo. Em 2015, SporTV e Premiere foram vencedores com o teaser do Campeonato Brasileiro.

Em 2017, os dois canais foram os primeiros colocados na categoria General Branding/Image Campaign com cinco peças da campanha "Nosso Futebol" sobre a fama que os torcedores têm de saber tudo sobre seu esporte preferido.

Dessa forma, SporTV e Premiere decidiram contar, através das peças, histórias inacreditáveis do Nosso Futebol e de como o Brasil se tornou uma nação de especialistas neste esporte.