SCORE GROUP VENCE O PRÊMIO POPAI. ASSISTA

04/01/2019


Nesta edição de 2019, a empresa alcançou o recorde de 24 prêmios, sendo 13 ouros.

score group prêmio popaiA Score Group, agência líder em shopper experience, é a empresa mais premiada pelo terceiro ano consecutivo no Prêmio Popai, batendo recorde histórico das últimas edições na premiação mais importante e conhecida para projetos de ponto de venda.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Assista o depoimento exclusivo de Britto Jr. ao Promoview .

Nesse ano, a empresa teve os seguintes cases premiados: Academia Brahma; Kit lançamento Kona Beer; Sales Kit Jerry Can Jeep Renegade Willys; Sales Kit Jeep Nation; Display Skol Verão; Display Mola Guaraná Antarctica; Ponta de gôndola Pebolin Guaraná Antarctica; Display Asics Quantum Infinity; Display de balcão Asics Gel-Nimbus 21, Poster Walking Dead para FOX; Ativação Corona Better World; Campanha Guaraná Antarctica é Coisa Nossa; Campanha Skol Verão 2019; Store-in-Store Craft Beer; Ponta de gôndola Vigor Minion; Ilha árvore Guaraná Antarctica; Ilha Asics Gel-Nimbus 21; Ilha churrasqueira Guaraná Antártica; Glorifier de parede Asics Quantum Infinity; Wobbler Coisa Nossa Guaraná Antarctica; Mega Exposição Skol Verão e Exibição Copa do Mundo Brahma 2018.

score group prêmio popai skol
Case para Skol está entre os 13 troféus de Ouro da Score Group no Prêmio Popai 2019.

“Essa premiação é o resultado do esforço diário e dedicação de um time apaixonado pelo que faz e do DNA especialista da equipe de planejamento, criação, engenharia, produção e operações da Score Group.”, afirma Fabricio Klug, vice-presidente de Criação.

Fabrício Klug, Britto Jr. e lideranças da Score Group. agência é a super campeão do prêmio POPAI

Prêmio Popai é uma iniciativa da Associação Brasil Promotion e contempla todos os anos os mais criativos projetos de visual merchandising, ações promocionais em pontos de-venda e arquitetura comercial.

A Score Group é uma agência especializada em shopper experience, com foco em projetos orientados à conversão de vendas e construção de marca no PDV.

 

TAGs: