Rio de Janeiro é premiado no World Travel Awards

30/09/2018


Um dos prêmios mais tradicionais do turismo mundial, o World Travel Awards, que completa 25 anos em 2018, reconheceu o Rio de Janeiro como o melhor destino para a prática do turismo esportivo no mundo.

A premiação reconhece, nas mais variadas categorias, destinos e empresas que se destacam por boas práticas e excelência no atendimento ao viajante.

Entre os associados do RioCVB, destacaram-se este ano o Belmond Copacabana Hotel, nomeado na categoria “Melhor Hotel do Brasil”, seguido pelo Hilton Barra Hotel, que ganhou o título de “Melhor Hotel de Negócios” do País.

Outras empresas associadas ao RioCVB que figuram na lista em suas categorias são os hotéis Fasano e Sofitel, o Aeroporto Internacional RIOgaleão, o Píer Mauá e o Riocentro.

"Recebemos este prêmio, de relevância mundial, com muito orgulho. Isto nos dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando na divulgação do destino Rio de Janeiro mundialmente. Também nos dá a certeza de que não há lugar igual no mundo, com sua beleza, sua cultura e seu povo únicos.", declara Sonia Chami, presidente do Rio Convention & Visitors Bureau.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Cultura Espaço Físico Espaços para Eventos Evento Proprietário Rio de Janeiro Sudeste (Brasil) Viagens e Destinos - M.I.C.E