Ferrara Gastronomia integra lista dos 10 Fornecedores da Década no Live Marketing brasileiro

22/06/2016


O Promoview, maior portal especializado em ativações, eventos e ações promocionais lançou esta semana o Anuário Brasileiro de Live Mkt 2016. A edição deste ano comemora os 10 anos de atualização realizada pelo site que cobre as noticias e atividades das agências, profissionais e fornecedores deste segmento da comunicação.

E para marcar a sua primeira década de atividades o site realizou uma pesquisa com os leitores e seguidores nas redes sociais que elegeram os 10 fornecedores que se destacaram pela prestação de serviços especializados.

Entre os escolhidos está a Ferrara Gastronomia

A audiência diária do promoview que decidiu a lista é composta por profissionais que contratam serviços e profissionais para realização de eventos corporativos, feiras e ativações de marca.

A Ferrara Gastronomia realiza seu trabalho baseada no princípio do qual uma empresa que participa de um evento certamente deseja impressionar e conquistar o seus convidados e para isso nada melhor que proporcionar uma excelente qualidade de serviços e atendimento para deixá-los a vontade.

E é isso que os profissionais da Ferrara vem fazendo há mais de vinte anos. Eles somam a experiência na área, obtida pela operação nos mais renomados eventos de São Paulo, para proporcionar serviços de buffet, brunch e coffe breaks de altíssima qualidade

O resultado completo com os 10 fornecedores da década, 10 produtores, 10 criativos, as 10 agências da década e também outras empresas, agências e profissionais destacados pelo Promoview estão no livro Anuário Brasileiro de Live Marketing que teve sua distribuição realizada esta semana para 5.000 executivos das áreas de compras e marketing além de agencias de publicidade e especializadas em todo o Brasil.

Linha editorial do Promoview

As ações de engajamento ou de experiência de marca são as únicas que proporcionam  interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos, serviços ou propósitos. A boa notícia é que pode ser desenvolvido por qualquer tipo de negócio, independente do tamanho, localização, etc.

Este tipo de ação promocional estimula e provoca através de estímulos sensoriais. Por isso proporciona as melhores experiências de marca, superior a qualquer outra atividade de marketing, porque gera maior engajamento e envolvimento por parte das pessoas que participam.

Criado em 2006, o Promoview chega aos 10 anos como único site especializado em ações de ativação de marca e engajamento, destacando empresas e profissionais do segmento de live marketing promocional  com atualização diária ininterrupta 365 dias por ano.

Por isso sua audiência é composta por profissionais especializados na execução deste tipo de atividade sendo lido por todos aqueles  que contratam serviços e profissionais para realização de eventos corporativos, feiras e ativações de marca..

Fonte: Redação