O Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na cidade de São Paulo, recebeu na noite de segunda-feira, 11 de dezembro, empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais.

Prêmio Líderes do Brasil 2017: Grupo ABC é ‘Líder em Comunicação’

15/12/2017

O Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na cidade de São Paulo, recebeu na noite de segunda-feira, 11 de dezembro, empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas, para a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes do Brasil.

Entre as autoridades presentes estavam os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Torquato Jardim (Justiça); o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; e o prefeito paulistano, João Doria.

Promovida pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, a premiação destaca o talento, competência e comprometimento das lideranças do País, que buscam um Brasil melhor e mais competitivo. Indicado por um júri oficial, o Grupo ABC foi uma das 51 empresas e personalidades que, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do País, e – merecidamente – conquistaram mais este reconhecimento.

Contemplada na categoria “Líder em Comunicação”, o Grupo ABC foi fundado em 2002 por Guga Valente e Nizan Guanaes. A sua holding de agências inclui África, DM9DDB, SalveTribal, Sunset, TracyLocke Brasil, Interbrand, Tudo, Track, Morya e CDN, que conquistaram mais de 200 Leões em Cannes no período recente. Com sede em São Paulo, tem mais de 1,5 mil colaboradores que atendem a clientes de porte global como Banco Itaú, P&G, J&J, Ambev, Heinz, Walmart, Mitsubishi, Vivo e Telefônica. Em 2016, o ABC se uniu ao Omnicom Group, um dos maiores conglomerados mundiais de comunicação, que tem mais de 5 mil clientes e está presente em mais de 100 países.


Fonte:: Redação