Experiência de Marca

Pepper é uma das finalistas do Prêmio Caio 2014

Criada em 2005, com foco em promoção e eventos, a Pepper está consolidada como uma agência de live marketing que atua em diversos mercados e com clientes de diferentes segmentos.

A Pepper participa pela primeira vez do Prêmio Caio e conquista uma grande vitória logo em seu primeiro ano. A agência de live marketing está com sete cases finalistas que irão concorrer ao melhor em cada categoria, sendo já uma das mais premiadas agências de 2014.

A divulgação oficial das melhores empresas do Brasil no setor de eventos e serviços ocorrerá no dia 09 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os trabalhos selecionados são: Tomorrowland Brasil – na categoria Evento Artístico; TIM na Estrada – finalista em três categorias: Marketing Estratégico para Eventos, Evento Artístico, e Evento de Relacionamento; Convenção TIM em Orlando, nas categorias Evento de Endomarketing e na de Evento ou Estande Realizado no Exterior; o case Brazil Foundation é o finalista em Evento Social.

Pepper logoCriada em 2005, com foco em promoção e eventos, a Pepper está consolidada como uma agência de live marketing que atua em diversos mercados e com clientes de diferentes segmentos.

O trabalho da Pepper na criação e execução de projetos proprietários é um dos destaques do extenso portfólio da agência, que conta com uma equipe de 70 colaboradores e uma carteira com dez clientes.

 

CTA anuário BANNER GERAL