Premiações

F/Malta recebe maior número de jacarés de ouro no Prêmio Caio 2017

Após um ano de crescimento no mercado de eventos brasileiro, a F/Malta, agência de live marketing e eventos, foi a segunda maior premiada no Prêmio Caio 2017.

Após um ano de crescimento no mercado de eventos brasileiro, a F/Malta, agência de live marketing e eventos, foi a segunda maior premiada no Prêmio Caio 2017, principal premiação da área de eventos e turismo do país, com nove troféus, ou jacarés, como as estatuetas são conhecidas.

Neste ano, a agência foi a campeã em número de Jacarés de Ouro, totalizando 5 troféus. Além desses, receberam quatro troféus de prata e um de bronze.

“A nossa agência cresceu, amadureceu, uniu uma equipe de profissionais de respeito e parte do reconhecimento disso veio nos nove jacarés do Prêmio Caio. Tenho muito orgulho da nossa equipe”, destaca o CEO da F/Malta, Felipe Malta Lefèvre, que também ressalta a contribuição dos clientes para o resultado. “Claro que os nossos clientes também foram responsáveis por nosso sucesso, pois nos deram liberdade para criar trabalhos surpreendentes.”