A Arandas Marketing levou jacaré de ouro na 18°Edição do Prêmio Caio, na categoria Estande de Médio Porte.

Arandas ganha Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2017

19/12/2017

A Arandas Marketing levou jacaré de ouro na 18°Edição do Prêmio Caio, na categoria Estande de Médio Porte.

O estande premiado marcou o lançamento do Educate Bilingual Program, programa de educação bilíngue da marca Educate by Richmond. Tangibilizando o conceito da empresa, baseado nos pilares de experiência e aprendizagem, o projeto incluiu atividades para os visitantes, com propostas lúdicas e bilíngues em inglês/português – como as oficinas “Cupcake Boss” e o “Club Sandwich”, conduzidas por chefs de cozinha. Além disso, o design do estande se inspirava na própria marca, aproximando-a do público.

“Nós, da Educate by Richmond, estamos muito orgulhosos por esse reconhecimento com o primeiro lugar no Prêmio Caio, por conta da dedicação que tivemos para realizar uma ativação consistente do nosso programa bilíngue. Quando planejamos o estande, queríamos proporcionar ao nosso cliente uma experiência plena de imersão na cultura bilíngue e mostrar que, com interatividade e uma metodologia “mão na massa”, a aprendizagem é muito mais dinâmica e efetiva”, afirma Ivan Aguiar, gerente de marketing da marca.

Esse foi o quarto Jacaré da Arandas Marketing nos últimos dois anos da empresa, que trabalha com um mix de ferramentas de marketing para fortalecer as marcas.

Publicidade, branding, digital, ativação, eventos, conteúdo e consultoria compõem as atividades desenvolvidas nas suas sedes em Salvador e em São Paulo.


Fonte:: Redação