Premiações

Anunciados os indicados ao Personalidade do Ano Prêmio Caio 2016

21 nomes influentes representam as categorias Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para Eventos no Brasil.

Os membros do Conselho Diretor do Prêmio Caio da mais influente premiação da indústria de eventos e turismo, composto por diversas entidades do setor, elegeu 21 Personalidades do Ano, três em cada uma das Categorias que compõem a premiação: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para eventos.

A eleição das Personalidades teve início em julho com os 380 jurados do Prêmio Caio, 60% constituído por gestores de eventos corporativos e associativos e 30% por organizadores e agentes de eventos, congressos e feiras. Cada jurado indicou um profissional em cada uma das Categorias e os mais votados foram submetidos ao Conselho Diretor, que elegeu as três mais significativos, que mais e melhores serviços prestaram à indústria de eventos e turismo.

“Prestar homenagem a Personalidades é a melhor forma de incentivar o aprimoramento dos profissionais de nossa indústria. Conferindo a lista dos eleitos, percorre-se uma longa trajetória de bons serviços prestados. Gestores dos melhores hotéis e centros de convenções, criadores de eventos, cenografias e shows audiovisuais, dirigentes de entidades que representam a indústria e fazem do marketing de destinos uma arte. Todos eles fizeram jus à premiação”, explica Sergio Junqueira Arantes, diretor do Prêmio Caio.

Confira a relação dos premiados:

Compõem o Conselho Diretor do Prêmio Caio o ABEOC Brasil – Associação Brasileira das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras; Academia Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; IPC – Instituto Prêmio Caio e UNEDESTINOS – União Nacional dos CVBx e Entidades de Destinos.

Outros detalhes: www.premiocaio.com.br