Premiações

Agência MoreBass conquista troféu no Prêmio Caio 2017

Na noite do dia 12 de dezembro, o projeto Colgate Luminous White Advanced, elaborado pela agência MoreBass e executado pela empresa de cenografia KeS, ganhou o “Jacaré de Bronze” do Prêmio Caio 2017.

Na noite do dia 12 de dezembro, o projeto Colgate Luminous White Advanced, elaborado pela agência MoreBass e executado pela empresa de cenografia KeS, ganhou o “Jacaré de Bronze” do Prêmio Caio 2017, considerado o Oscar da indústria de eventos brasileira, na categoria estande Pequeno Porte.

O projeto realizado é o DIAMANTE GIGANTE Luminous, com 20 metros quadrados de área construída, estrutura única e equipado por 24 câmeras de alta definição que tiravam fotos 360 graus dos participantes do Elle Fashion Preview, que aconteceu no Armazem Utopía, no Rio de Janeiro, em 2016.

O evento de premiação contou com a presença das principais personalidades e empresas das áreas de eventos e turismo do Brasil e premiou mais de 50 categorias distintas destas áreas.

Os indicados passaram por um júri composto pelo conselho diretor do Prêmio Caio e presidido por um membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, que avaliou cada case em relação ao conteúdo, estratégias e retorno sobre o investimento, pontuando estas etapas. Todos os indicados necessariamente tiveram nota acima de 8 em cada ponto avaliado.

“Ficamos muito felizes em estarmos entre os líderes do segmento de evento e turismo do Brasil. Esta premiação é mais do que o reconhecimento do nosso trabalho, é também uma forma de incentivo ao desenvolvimento destas áreas no País”, comenta Ricardo Morsch, CCO da MoreBass.