Prêmio Apas Acontece chega à 23ª edição

01/10/2019


Maior premiação do setor supermercadista reconhecerá 21 marcas e uma jornalista.

No dia 05 de novembro serão conhecidos os vencedores do Prêmio Apas Acontece. O tradicional evento chega a sua 23ª edição e premiará as melhores empresas fornecedoras do setor supermercadista no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Leia também: Apas Show 2019 somou mais de 100 mil visitações.

As empresas vencedoras são eleitas por uma pesquisa de opinião envolvendo todos os associados da Associação Paulista de Supermercados. Além das 21 categorias, o evento também homenageia profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor.

Este ano, o evento conta uma novidade, uma homenagem à imprensa. A jornalista Márcia de Chiara, do jornal O Estado de S. Paulo, será homenageada pela cobertura de matérias sobre o varejo, e em especial pela matéria “Supermercado do Futuro”. 

Mais de 150 empresas foram citadas e concorrem ao prêmio que reconhece as empresas fornecedoras mais parceiras e eficientes dos supermercadistas. As 21 categorias reconhecidas são avaliadas pelos supermercadistas nos quesitos parceria, relacionamento, atendimento, produto, entrega e negociações.

Desenvolvida em parceria com a GfK, um dos maiores institutos do mundo, a pesquisa é 100% transparente e baseada apenas na opinião dos supermercadistas associados à Apas.

“Buscamos com o Prêmio Apas Acontece mostrar a todas as empresas o quanto o trabalho delas impacta na cadeia de abastecimento chegando até o consumidor final. Premiar e reconhecer quem se dedica em inovar e realizar ações que potencializem negócios é uma forma de agradecer.”, destaca Ronaldo dos Santos, presidente da Apas. 

 Mais informações aqui.                                                                                                                                     

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: apas prêmio-apas-acontece são-paulo varejo