Premiações

POPAI Argentina e a Globalshop 2018

Esta parceria com POPAI Argentina é inédita,  e traduz muito do que estamos trabalhando para este ano de 2018

Globalshop é a primeira exposição para o encontro de lojas, demonstração de loja, desenho de loja e operação, comercialização visual e ponto de compra (P.Ou.P) para profissionais da indústria.

Globalshop oferece a vendedores de varejo, a executivos renomados e de marketing um lugar para conectar à rede e trocar idéias aprendendo sobre o último em desenho de venda ao público e inovações em lojas, produtos e tendências. Como é uma demonstração maior e mais completa de produtos e serviços para a indústria, Globalshop se desenvolve em lugares alternativos dos Estados Unidos a cada ano.

Associados POPAI Brasil terão suporte, acompanhamento e benefícios diferenciados no Tour Chicago operacionalizado pelo POPAI Argentina, para a Globalshop 2018, que acontecerá de 27 a 29 de março de 2018, em Chicago (USA).

Com suporte personalizado, participantes brasileiros serão recebidos em Chicago, e terão adequação para hospedagem de acordo com o interesse de permanência na cidade, organização para o recebimento do ingresso à Feira, assistência na aquisição dos acessos de acordo com seu interesse ao programa do Congresso, participação e interação com profissionais de destaque Latin America em jantares e shows, e vivência e networking nas visitas do Retail Tour orientado por Martin Muchnik.

Esta parceria com POPAI Argentina é inédita,  e traduz muito do que estamos trabalhando para este ano de 2018 – Globalização!