Premiações

Outra Praia leva dois prêmios no FIP Festival Awards

Agência faturou os troféus desenvolvendo o projeto do ‘Dia de Brincar’ para a Nickelodeon.

Agência faturou os troféus desenvolvendo o projeto do ‘Dia de Brincar’ para a Nickelodeon.

A Outra Praia – Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing – ganhou nas duas categorias em que foi indicada para o FIP Festival Awards 2018, um dos principais festivais publicitários do mundo.

A premiação aconteceu em Buenos Aires, no dia 7 de dezembro, e reuniu indicados de mais de dez países.

Outra Praia ganhou Ouro na categoria “Eventos Infantiles” e Prata na categoria "Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, ócio y Recreación”; ambas as indicações são referentes ao projeto “Dia de Brincar” da Nickelodeon, que aconteceu, em São Paulo, no Parque Vila Villa-Lobos, e reuniu 32 mil pessoas.

Dilma Campos, CEO da Outra Praia; Tony Coelho – CSO – Chief Strategic Officer (Outra Praia) e Flavia Mantovanini, diretora de atendimento, da Outra Praia.

Segundo a CEO, da empresa, Dilma Souza Campos, a notícia veio para fechar o ano com chave de ouro. “Estou muito feliz de termos ganho nas duas categorias que fomos indicados, ainda mais sendo a primeira vez que participamos de alguma premiação.”

Sobre a Outra Praia

É uma Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing, que tem como foco oferecer aos clientes ideias inovadoras, projetos criativos e um novo olhar estratégico para as suas campanhas.

Já passaram pela agência clientes como: Viacom, SZD, Discovery, Geneone, Ferrero Rocher, Souza Cruz, Sulamérica, Kroton Educacional, Globosat, dentre outros.