Premiações

Oscar dos eventos, Prêmio Caio consagra os melhores de 2018

Em sua 19ª edição, o Prêmio Caio aconteceu ontem (11) e premiou os melhores do ano no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em sua 19ª edição, o Prêmio Caio aconteceu ontem (11/12) e premiou os melhores do ano no Expo Center Norte, em São Paulo.

Conhecida como o Oscar dos Eventos, os os Jacarés de Ouro, Prata, Bronze e Verde foram concedidos em 44 categorias, como resultado dos 573 cases inscritos.

Para conquistar um Jacaré, os concorrentes travaram uma verdadeira batalha pelo voto dos 159 jurados.

  • Julio Feijó esteve no evento fazendo lives com os participantes e jurados, no nosso Facebook! Clique aqui para conferir.

"Esta é uma data que celebra esse mercado tão importante para a economia nacional.", discursou Sérgio Junqueira Arantes, curador da premiação.

Na fala que abriu as atividades da noite, o dirigente destacou a importância da sua família para que a trajetória do prêmio fosse possível e agradeceu as empresas que participam ano a ano.

O breve pronunciamento deu logo lugar às primeiras homenagens, dedicadas ao complexo anfitrião do encontro, aos chamados Grand Prix – destaques do ano – e às Personalidades de 2018. Representando o espaço de eventos, Paulo Ventura, diretor do Expo Center Norte, ressaltou a parceria com o Prêmio Caio e diz-se honrado com o troféu.

Na sequência, a homenagem aos executivos do ano. Foram 21 nomes citados com destaque para Antonio Dias (Grupo Royal Palm), Juan Pablo de Vera (novo CEO da R1), Lizete Ribeiro (da rede Tauá Resorts), Michael Nagy (novo executivo do Fairmont Rio de Janeiro) e Rubens Régis (Costão do Santinho).

Na premiação Grand Prix os escolhidos foram sete. Bibiana Berg (Banco Santander), Fátima Facuri (Abeco Brasil), Juarez Carvalho Filho (MCI Brasil), Leila Bueno (Breno Arquitetura Cenográfica), Lizete Ribeiro (Tauá), Paulo Ventura (Expo Center Norte) e Paulo Renato Fonseca (Secretaria de Turismo do Espírito Santo).

O Prêmio Caio chega à sua 20ª realização no ano que vem, com edição especial do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2019, produzido pelo Promoview.

Confira a lista completa com os resultados no site do Prêmio Caio.