Lorenzetti conquista Prêmio PINI 2017

20/12/2017


A Lorenzetti, líder em duchas e chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, é destaque no Prêmio PINI 2017.

A empresa conquistou a 1ª colocação nas subcategorias Equipamentos, com o Aquecedor de Água a Gás LZ 4500DE, e Instalação Elétrica, com a Linha Acqua Ultra. Ambos os reconhecimentos contemplam a categoria Lançamento de Destaque.

Trata-se da 23ª edição do Prêmio, que é promovido pelo Grupo PINI. O resultado baseou-se no desempenho técnico e na cadeia produtiva do segmento da construção civil. A metodologia de apuração contou com profissionais renomados do mercado, que avaliaram obras, cases e lançamentos da indústria. Nesse ano, a Banca de Premiação foi composta por representantes dos Conselhos Editoriais da PINI e membros convidados de Entidades e Instituições representativas do setor, como o Secovi-SP, Sinduscon-SP, CAU/BR, FAU-USP, entre outros.

O Aquecedor de Água a Gás LZ 4500DE, premiado na subcategoria Equipamentos, atende até sete pontos de uso simultaneamente, como quatro duchas e três misturadores, por exemplo. Por ser ideal para pontos de grande demanda, como banheiras de hidromassagem, ofurô e jacuzzis é indicado também para instalação em hotéis, motéis, spas, dentre outros estabelecimentos.

Na subcategoria Instalação Elétrica, o destaque ficou por conta da linha de duchas e chuveiros elétricos Acqua Ultra, que se diferencia pelo acabamento sofisticado, composto por linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias. A solução possui ainda a tecnologia press plus, que garante jatos de alta performance sob quaisquer circunstâncias. A resistência plana, inserida na peça, pode ser trocada de maneira rápida e segura, pois está inserida em um cartucho exclusivo.

“A Lorenzetti recebe com muita alegria o Prêmio PINI, que reconhece dois segmentos em que somos líderes: duchas e chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, valorizando produtos de alta performance que produzimos, sobretudo, para atender a demanda do mercado da construção”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

 

Fonte: Redação