Cerca de 60 jornalistas dos principais veículos de todo o país responderam a pergunta "Qual estande lhe impressionou mais sob o ponto de vista de cenografia, visual, show...". 

Honda realiza a melhor ativação do Salão Duas Rodas

17/11/2017

A diretoria do Promoview realizou a entrega das premiações para Honda, lampada.ag e JMC por terem realizado a melhor ativação de marca e estande no Salão Duas Rodas 2017.

A votação foi realizada junto aos jornalistas de todo o Brasil participantes da exposição realizada pela Reed Exihibtions Alcântara Machado em São Paulo

CEO do Promoview com diretores da Honda, lampada.ag e JMC durante entrega do Prêmio
Promoview no Salão Duas Rodas 2017.

Esta apuração foi realizada pelo Promoview, o maior portal de Live Marketing da internet brasileira, após as coletivas no dia especial reservado para imprensa. Cerca de 60 jornalistas dos principais veículos de todo o país responderam a pergunta "Qual estande lhe impressionou mais sob o ponto de vista de cenografia, visual, show...". 

Confira os Top 10 na opinião dos jornalistas

1º Honda – Agência: lampada.ag - Montadora: JMC Enterprises

2º Triumph - Agência: The Front - Montadora: C A S

3º Harley Davidson - Agência: MCI - Montadora: Dorier Group

4º Yamaha – Agência: Octagon - Montadora: UN

5º Ducatti – Agência Stap - Montadora: Sampa

6º BMW – Agência: Aktuellmix - Montadora: RedStar

7º Indian – Agência Stap - Montadora: Sampa

8º Royal Enfield – Agência: Innova - Montadora: Arquitrama

9º Vespa - Montadora Criar Produção (sem agência)

10º Suzuki – Montadora Mil Decorações (sem agência)

Segundo a ABRACICLO os Expositores investiram R$ 30 milhões na montagem dos espaços e atrações. São mais de 100 estandes de todos os tamanhos reunindo a cadeia industrial motociclística. Considerando a quantidade de pessoas vindas de todas as partes do país com despesas pagas, o nível de atrações além de logística, a nossa estimativa de investimento total é de pelo menos o dobro deste valor. Tudo isso para encantar jornalistas, convidados e o público

Na defesa de seus votos, os profissionais de imprensa destacaram, no caso da Honda, a dinâmica da apresentação dos novos modelos - que entraram no palco sendo pilotadas por nomes como Alexandre Barros - o sistema de projeção de imagens e, sobretudo, a transmissão por meio das redes sociais que, na opinião da maioria, nunca havia sido feita com tamanho impacto.

transmissão da Honda pelo face live chegou a picos de 900 visualizações simultâneas e somou mais de 16.000 views logo após seu término, número que deve crescer até o final do Salão. Toda a ação foi planejada e executada pela lampada.ag com direção de Lutti Colauto e Zé Cardoso.

Já o estande que ficou em 2º lugar, da Triumph, surpreendeu os jornalistas pela apresentação da banda que apareceu após a abertura da porta da "oficina" cenografada na fachada do estande.


Fonte:: Promoview - Fotos: Anisteu Faggion da Zoom.com.br