A VZA Expomídia está na lista dos premiados da Etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2017, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, realizada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

VZA Expomídia recebe prêmios no Globes Awards 2017 da AMPRO

02/09/2017

A VZA Expomídia está na lista dos premiados da Etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2017, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, realizada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Pela primeira vez na concorrência, os projetos que ganharam destaque foram com os clientes Rio 2016, Prefeitura de Tóquio e Arts Council Tokyo, NET-Claro-Embratel e L’Oréal.

A agência foi a única dentre todas as etapas regionais do Brasil a ganhar dois prêmios de melhor design de ações de live marketing, além de levar um de melhor evento e um de melhor ativação de marca.

Foram 70 agências inscritas, 81 cases premiados do total de 202. Neste ano, a premiação teve novidades: foram 12 categorias no total, com duas novas opções: Melhor Operação de Trade Marketing e Melhor Projeto de Live Marketing na Olimpíada e Paralimpíada 2016.

Segundo o diretor de criação da VZA Expomídia, Leo Martinez, “é uma honra receber este reconhecimento do nosso trabalho. Estamos há 20 anos no mercado e buscamos, em cada projeto único, levar criatividade, originalidade e soluções integradas de acordo com os objetivos dos nossos clientes. ”

Os projetos premiados foram: Livesite Olímpico e Livesite Paralímpico, com a Rio 2016 como cliente, Casa do Japão – Tokyo Caravan, com a Prefeitura de Tóquio e Arts Council Tokyo, Calendário Embratel 2016, Embratel – Claro, e Convenção RI 2016, com a L’oreal.

Eleita em 2015 para fazer o Live Site dos Jogos Rio 2016, a VZA Expomídia criou o espaço de acordo com alguns fatores: Inspiracionais, cujo objetivo era celebrar os Jogos, atingir novas gerações e promover o esporte e a cultura; Experimentais, visando oferecer um espaço de experimentação e potencializar a jornada do espectador; e Funcionais, para contribuir com o fluxo no local. Alguns números: mais de 100 dias de operação, 500 pessoas envolvidas, 50 shows e 180 horas de clínicas esportivas, além de mais de 380 horas de transmissão ao vivo.

Também durante parte do período olímpico, outro projeto premiado foi a Casa do Japão, localizada no Paço Imperial. Baseado no intercâmbio cultural entre Brasil e Japão, teve média geral de 1.200 visitantes por dia. Na entrada, os convidados recebiam um “passaporte” com todas as atividades. Os artistas foram os grandes responsáveis pela experiência do público.

Para a Embratel – Claro, a VZA entregou não só um calendário, mas um objeto que serviria de brinde para clientes, funcionários e parceiros com design diferenciado, dentro de uma caixa personalizada com a identidade olímpica e o conceito “somos todos um só time”. Já a Convenção anual L’oreal RI, realizada para 170 funcionários, trouxe o conceito de Inovação Disruptiva, que fala sobre buscar por algo novo, que seja capaz de desestabilizar mercados e concorrentes que antes o dominavam.

Os vencedores da etapa regional concorrem a partir de agora, para a etapa nacional da premiação, que prevê a divulgação dos resultados em 23 de outubro de 2017 na Cerimônia que será realizada no Palácio Tangará em São Paulo. 


Fonte:: Redação