A premiação, que aconteceu no Palácio Tangará, consagrou a campanha ‘Faça-me um Sabor Ruffles

Batuque conquista três prêmios no AMPRO Globes Awards

01/11/2017

A campanha ‘Faça-me um Sabor Ruffles, criada e executada pela agência Batuque, conquistou três categorias da AMPRO Globes Awards, a etapa brasileira da maior premiação de Live Marketing do mundo, são elas: Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Campanha ou Ação Promocional e Melhor Estratégia Digital em Live Marketing.

A entrega dos prêmios aconteceu no dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, com apresentação de Wellington Muniz, o Ceará, e Ticiane Pinheiro, e contemplou agências do setor de Live Marketing, que realizaram os projetos de maior relevância criativa e em resultados no decorrer do ano de 2016.

A Batuque venceu em todas as três categorias em que concorreu e ganhou a prata na etapa nacional, tornando-se uma das principais ganhadoras da noite, com o projeto ‘Faça-me um Sabor Ruffles.

A campanha, realizada em 2016, convidava os consumidores a criar um sabor novo para a Ruffles em uma plataforma 100% digital e a promover campanhas por votos nas redes sociais, gerando um enorme buzz entre o público.

“Com o crescimento exponencial do diálogo entre marcas e consumidores nas redes sociais, a estratégia para atingirmos os objetivos da PepsiCo em relação a Ruffles acabou se demonstrando perfeita. Investimos tudo em uma plataforma promocional 100% online e os resultados foram incríveis”, complementa Chris Bradley, sócia-presidente da agência.

Na promoção, foram criados pelos internautas 60 mil novos sabores únicos de Ruffles  com cerca de 600 mil compartilhamentos nas principais redes sociais e mais de 2,2 milhões de votos direto no site, somente na primeira etapa da campanha. No total, a ‘Faça-me um Sabor Ruffles ®’, engajou mais de 3,4 milhões de consumidores, entre compras do produto e votação.
 


Fonte:: Redação