O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil divulga o shortlist da etapa nacional da premiação de 2017 49 cases estão agora concorrendo aos troféus de ouro, prata ou bronze.

AMPRO Globes Awards divulga shortlist da sua edição de 2017

05/10/2017

O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil divulga o shortlist da etapa nacional da premiação de 2017 49 cases estão agora concorrendo aos troféus de ouro, prata ou bronze, que serão revelados na cerimônia marcada para o próximo dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Concorrem à etapa nacional do AMPRO Globes Awards agências das regiões Sudeste/Sul, Norte/Nordeste, Centro-Oeste e do estado de São Paulo, além dos profissionais finalistas das categorias de Melhor Profissional de Atendimento, Criação, Planejamento, Produção e Melhor Fornecedor.

Entre as novidades da edição de 2017 estiveram as categorias Melhor Operação de Trade Marketing e Melhor Projeto de Live Marketing na Olimpíada e Paralimpíada 2016.

O júri deste ano (entre a etapa regional e nacional) foi composto por 83 profissionais, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos de comunicação pertencentes a  Instituições de  Ensino devidamente  reconhecidas pelo   setor  de  Live  Marketing, além do Júri Acadêmico, com a participação de universitários criteriosamente escolhidos pelo GEA - Grupo de Estudos acadêmicos da AMPRO (academia), desde a etapa regional.

Outros detalhes: www.amproglobesawards.com.br.


Fonte:: Redação