Fipan 2017 apresentará tendências em salgados e doces para indústria

18/07/2017


A FIPAN 2017Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos – que acontece entre os dias 25 e 28 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, é a maior feira setorial da América Latina e a quinta do mundo e traz as novidades que alimentarão o setor de panificadoras e varejo independente de alimentos (o food service é o setor alimentício que mais cresce no mundo todo) para o segundo trimestre.

O evento inova mais uma vez e traz, entre os lançamentos desse ano, produtos que são consumidos pelo público fit, que não dispensam o café da manhã em uma panificadora ou café da cidade. 

Para isso, a feira, que agrega diversas novidades do setor alimentício da panificação recebendo empresas especializadas em alimentos doces e salgados, terá estandes com lançamentos que prometem chamar a atenção do mercado e até mesmo de alguns atletas amadores.

A mais focada no segmento fit é a Maxxi Ovos trazendo lançamentos como o Protein Juice, sucos de frutas diversas com a adição de abulmina, composto que ajuda a tonificar os músculos. Os sabores divulgados são abacaxi, maracujá e uva. 

Outros dois produtos também são destinados para o segmento voltado para atletas: o Omelight que se trata de uma mistura em pó para fazer omelete de três claras (alimento recomendado pelo alto valor nutricional) e o Protein Nut, pasta de amendoim com adição de abulmina (sabores coco ou chocolate).

Fonte: Redação