Estadão lança a primeira 'Horse Parade' da publicidade

16/03/2018


Durante esta semana, uma réplica do icônico troféu ex-Libris do Estadão será entregue nas principais agências de publicidade de São Paulo para promover a 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

Com um kit pintura, criativos e mídias serão desafiados a customizar e expressar toda a criatividade na réplica do troféu, símbolo do prêmio.

As imagens das esculturas serão compartilhadas na fanpage “Estadão no Mercado Publicitário” (www.facebook.com/EstadaoNoMercadoPublicitario/) para uma votação online da peça mais inovadora. O vencedor terá destaque na exposição “Horse Parade Desafio Estadão”, que acontecerá dia 22 de maio, durante a apresentação dos vencedores do Prêmio Desafio Estadão.

A ação, criada pela Giusti Comunicação, quer convidar os profissionais das agências para participar de uma das premiações mais importantes da publicidade brasileira, o Prêmio Desafio Estadão Cannes. O conceito da 4ª edição é “Sabe aquele salto que você sempre quis dar na carreira?”, assinado pela agência FCB Brasil. Segundo Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão: “a ação ‘Horse Parade’ quer lembrar o mercado que as inscrições para o Prêmio Desafio Cannes estão abertas. Eles não podem perder a oportunidade de participar e ganhar um pacote para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade com tudo pago”, destaca o executivo.

A 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes premiará 12 vencedores, que receberão como prêmio o troféu ex-Libris, símbolo do jornal, passagem aérea, hospedagem e inscrição para Festival. As inscrições estão abertas até 04 de abril no site desafio.estadao.com.br. Os participantes poderão disputar a premiação, em:

Branded & Content
Melhor integração de conteúdo original com o Estadão e a marca do cliente.

Impresso
Campanhas e peças desenvolvidas genuinamente para a edição impressa, julgadas pelo melhor uso exclusivo do impresso.

Multiplataforma
Campanhas veiculadas em, no mínimo, duas das plataformas do Estadão, julgadas pelo melhor uso da estratégia de mídia e melhor uso das plataformas “Estadão”.

Fonte: Redação Promoview